HOME ENVIAR CURRÍCULO COMO FUNCIONA CONTATO CUSTOS CONSIDERAÇÕES POLÍTICA DE SELEÇÃO
 
C O M O   F U N C I O N A
 
  LADO DA EMPRESA SELECIONADORA
Fornecimento das informações sobre a vaga:
A empresa que deseja selecionar um profissional, entra em contato com a equipe YY (info@yy.com.br) e fornece as informações sobre a vaga:
- Nome da vaga
- Perfil da empresa contratante (localização, nº funcionários, tipo de gestão, etc.)
- Quantidade de vagas
- Previsão de contratação (imediato ou para um mês específico)
- Principais atividades exercidas no cargo (função, responsabilidades, etc.)
- Requisitos obrigatórios (informática, experiência, idiomas, formação, conhecimentos, habilidades, etc.)
- Outras informações que a empresa selecionadora desejar, sem limite de quantidade.
Nota: somente serão divulgadas as informações que a empresa selecionadora desejar, ou seja, as informações acima são apenas um guia para orientação.
Também deverá ser informado o e-mail para o qual deverá ser encaminhado os currículos eletrônico.
  Alteração das questões do formulário:
É possível incluir, alterar ou remover qualquer pergunta do nosso formulário padrão. Caso seja necessário alterar o formulário padrão, a equipe YY fará um orçamento em função da alteração.
  Recebimento do currículo dos candidatos:
Após o preenchimento pelo candidato, um e-mail com todas as perguntas e respostas dadas é enviado para a empresa selecionadora, assim como uma cópia para o próprio candidato.
O envio para a empresa selecionadora é garantido, pois como o remetente dos e-mails é sempre info@yy.com.br, caso ocorra uma falha no e-mail da empresa selecionadora, este é devolvido para nossa central, sendo então retransmitido para a mesma posteriormente. Não há perda de currículo de nenhum candidato.
   
  LADO DO CANDIDATO
  VAGAS ANUNCIADAS
  Fornecimento das informações do candidato (currículo eletrônico):
O candidato digita o código da vaga anunciada na página "ENVIAR CURRÍCULO". Serão exibidas informações da vaga (perfil da empresa, requisitos obrigatórios, etc.) e se o candidato possuir os requisitos necessários (exigências da vaga) o mesmo poderá preencher um currículo eletrônico no próprio site o qual será enviado para a  empresa selecionadora automaticamente.
Durante o preenchimento é verificado se alguma resposta deixou de ser respondida, alertando o candidato dos erros de preenchimento, não permitindo a continuação do preenchimento até que todas as questões (obrigatórias) tenham sido respondidas.
  Confirmação do envio e recebimento de uma  cópia do  currículo eletrônico:
Após o completo preenchimento do formulário, um e-mail (com todas as questões e respostas) é enviado para o candidato e uma cópia para a empresa selecionadora. Caso o candidato tenha preenchido corretamente o formulário, no final do processo, o sistema informará que o envio foi bem sucedido.
Nota: Pode ocorrer do candidato não receber um cópia do currículo eletrônico. Isso ocorre quando o servidor de mensagens do candidato está fora do ar (desligado), quando a caixa postal está cheia ou quando o e-mail informado estiver errado.
De qualquer forma, o envio para a empresa selecionadora é garantido, pois como o remetente dos e-mails é sempre info@yy.com.br, caso ocorra uma falha no e-mail da empresa selecionadora, este é devolvido para nossa central, sendo então retransmitido para a mesma posteriormente.

Este site é mantido pela SO Serviços Organizacionais Ltda. Todos os direitos resevados.